5 fatos fáceis sobre Leonardo Descrito

Sou com pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece qual a pele esta demasiado fina e quando este penis Teimavive ereto abre as fissuras.

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, unicamente oral. Eu tenho glândulas do Tyson embaixo da glande, e vi de que isso é normal do certa MANEIRA. Porém nessa semanada elas começaram a ficar Ainda mais sensíveis, e começou a surgir Ainda mais esmegma, quando Este momento eu percebi de que minha glande começou a escamar 1 pouco, e a Parcela embaixo dela, quando desçeste este prepúcio ficou 1 pouco áspera.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte qual contrai,qual muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroçeste Ainda mais ou menos do tamanho por grão de feijão , parece que possui uma FORMATO por uma fincazinha dentro desse caroço .

O fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..não posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq Muito mais poderia executar,como este mfoidico naum aconselhou fazer a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Lindas as vezes de que irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta usando uma massa branca qual tem 1 odor bastante forte…

Empresário baiano acusado por sonegação milionária é preso no Rio Dívida do dono da antiga Sandpiper é de quase R$ 4 milhões Ler Muito mais

eu conseguia facil mesmo meter a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,porém depois de que usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho que depois disso a pele se tornou mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

!! ele disse que é candida e esqueci do mencionar qual minha glicose está alta no sangue,fiz o teste pelo aparelinho do fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses do tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o que mesmo que isso, aguardo, obrigado.

Pelo nervo qual Vive do lado da cabeça do penis, apareceu Género um ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

Daniel disse: 5 de fevereiro por 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além do apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do tipo por Quadriderm, porém assim de que eu deixo de usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha Teimavive demasiado suada) as irritações voltam a incomodar.

italo augusto disse: 27 do fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando um problema! Eu tava fazendo sexo com a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q fica na parte do baixo da cabeça e agora arde demasiado qdo eu vou criar sexo contudo eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor Petrobras Carlos Eduardo Veiga por peça. Vídeo! Este ator dividiu com ESTES seguidores do Instagram este susto qual deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

Excelente noite tenho 50 anos e sou preocupado pois, começou sair sangue junto utilizando a urina sou preocupado não sinto dor. Pode vir a me ajudar?

Antonio Venâncio disse: 31 por maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este que devo fazer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *