Tudo sobre Leonardo

Meu medico deseja realizar uma Cirurgia aberta para tirar este calculo da bexiga. Este senhor acha que so Nesse caso de modo a tratar meu problema.

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho pelo o penis.

não me dãeste uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica precisamente…o senhor possui uma explicaçãeste??

entao quando eu gozo sai 1 poco por sangue ….as x eh amplamente e as x nao sai Muito mais o gozo sai meio q vermelhado…

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro de que sinto essa bolinha colada com o testiculo que doi se apertar …

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, tais como uma fimose. Procurei um mfoidico e ele me falou de que tenho de que operar. Existe outra solução?

Parece 1 carocinho vermelho,porém nãeste possui prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so tem vaga pro meio do mês do setembro,será q tem problema ele esperar? Este que pode ser? Obrigado

Já insiti em levá-lo ao médico , contudo ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, mas sinto que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

doutor eu queria saber se tem tratamento para as glandula por tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por benefício

o o marido está usando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua usando dores este que ele deve fazer ? ele deve Sondar um médico urologista?

clara disse: 16 do fevereiro do 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho um filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou do um carocinho que saiu na sua própria bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de ter voltado esse exatamente caroçeste e qual doia Luiz França dá troco 1 pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente contudo o caroço continua la.este que poderia ser?quero qual ele procure um medico porém ele se nega.demasiado obrigada.

E este nódulo é duro.Este caroço começou a uns quatro dias,o que pode ser?Precisa Sondar um urologista utilizando urgência,ou Têm a possibilidade de esperar uns tempo par ver se este caroço some.

Muito mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. o de que devo fazer para acaber de vez usando esse problema de irritação qual vai e volta.

eu não sei se foi porque eu me masturbei de mais nesses ultimos meses! Este que devo realizar, ir ao urologista realizar exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Amplamente Obrigado! Sou esperando sua resposta atenciosamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *