Secrets Kleber Leite Top

A seguir você vai ficar por dentro do tudo este qual acontece nos próximos capítulos da novela Explode Coração. Reprisada pelo canal Viva, a obra vai ao ar do segunda a sábado às 23h30, utilizando reprise às 13h30 do dia seguinte. Confira o resumo do “

Semanada 12 – Dara briga usando Júlio e devolve a aliança, em seguida ela se arrepende e ESTES dois fazem as pazes. Igor convence Natasha a voltar de modo a coisa. Marisa conclui qual a doença por Avelar pode ser uma farsa. Avelar decide começar campanha para candidatura por Júlio ao Senado. Odaísa denuncia Adílson de modo a polícia. Júlio conta de modo a Dara qual nãeste poderá apresenta-la porque será candidato a Senador.

Franciely está confirmada de modo a criar uma participação em Orgulho e Paixão, novela das 18h recfoim estreada pelo horário. A atriz confirmou o fato para este colunista Leo Dias, do jornal Este Dia.

28 Jun 10h05 'Deus Salve o Rei': Afonso finge acreditar em Catarina para desmascarar a vilã Na novela das sete, o rei finge que acredita na inocência da mulher depois do encontrar restos por...

Capítulo 150 – 05/11, Segunda – Laureta atira em Remy. Karola este socorre. Beto consegue tirar a arma das mãos por Laureta e ela foge. Ionan encontra Remy e abraça o irmãeste. Beto e Remy fazem as pazes. Remy se dispõe a ajudar a inocentar Luzia. Ionan permite qual Karola vá para coisa. Remy revê a família. Naná se emociona ao encontrar este filho, contudo Dodô dá um tapa do malandro. Dodô se emociona e abraça Remy. Ícaro e Valentim insistem qual Remy vá a delegacia de modo a inocentar Luzia. Valentim consola Karola. Este rapaz agradece por ela ter ajudado a salvar Beto e declara seu amor através mãe do criação. Laureta faz as malas de modo a fugir. A cafetina entra pelos fundos da lar e pega até as economias do Quité especialmenteria. Remy se irrita ao saber que ficará detido. Beto e Ionan garantem de que será por pouco tempo. Vicente pede mãeste do Nice em casamento. Em este almoçeste utilizando a família por Rosa pelo restaurante por Cacau, Vicente se declara para a amada e emociona a todos. Agenor aparece em almoçeste e briga com Vicente. Ionan e Maura colocam colocam Agenor de modo a fora do restaurante. Nice Teimavive nervosa utilizando a discussão provocada pelo ex marido. Luzia sai da prisãeste. Beto beija a amada e toda a família aplaude. Nestor e Remy se abraçam. Naná, Dodô e Nestor esperam este filho na saída da delegacia. Laureta ameaça Severo e exige qual ele a ajude. A cafetina manda de que ele disponibilize 1 esconderijo. Dulce revela qual Laureta é mãe por Karola. Depois por bastante insistir, Karola descobre este segredo e fica em choque. Capítulo 151 – 06/11, Deterça – Dulce mostra fotos do Karola pequena. Karola fica em choque ao descobrir qual é filha de Laureta. Laureta fala de tua filha usando Severo. A cafetina ameaça contar para todos este segredo dos dois.

Responder filipealves nao consigo do jeito nenhum baixar pelo meu tablet multilaser sky nb004

Poliana agradece Mirela e diz que doravante precisa encontrar João. As vizinhos começam a se reunir no teatro de modo a a apresentação Destes dois. Poliana fica bastante triste nos bastidores e Iuri diz de que nãeste dá mais tempo por esperar de modo a a apresentação dela e de Joãeste. Poliana decide se apresentar sozinha.

Vera vê Eugênia e Júlio saindo juntos e dá um tapa em Eugênia. Vera diz a Júlio que Eugênia fez tudo de modo a separá-los. Ele não lhe dá ouvidos e vai embora sozinho. Os amigos pregam fotos de Gugu pelas ruas por Maria da Graça. Soraya diz a Dara qual, no POR DIA em qual seu filho nascer, acontecerá algo terrível. Eugênia e Júlio se beijam. Ivan pede Larissa em casamento. Geraldo ameaça Soninha. Salgadinho repreende Edu por acessar informações confidenciais pelo computador. Júlio pede Eugênia em casamento. Nevenka diz a Wladimir qual está grávida. Serginho e Dara se encontram.

A novela “Apocalipse” é uma trama contemporânea, envolvente e usando muitos efeitos especiais. Recheada de romances, amores proibidos, intrigas e muita ação. Baseada no último livro da Bíblia, este folhetim possui 3 protagonistas: Zoe

Clara se desespera e Patrick afirma qual é preciso envolver Bruno. Clara e Lívia se unem de modo a salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal que ele manterá sua rotina normalmente, de modo a nãeste levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida do Xodó, e Mercedes invoca a proteçãeste Destes espíritos.

Corina garante a Lineu que em algum momento este amou, contudo ele pede de que ela o deixe em paz. Cristiano volta para a coisa completamente bêbado. Renato apresenta Laura a Caio. Laura ouve 1 pedaçeste do conversa de Joel e pensa manter-se sendo investigada. descubra aqui agora Marcos rouba a chave mestra do Palmira. Caio vê Laura entrar pelo apart-hotel e comenta utilizando Renato. Laura revista o quarto por Renato, quando ele entra na sua casa. Laura passa pela varanda de modo a o apartamento de Bruno. Laura confessa que não resistiu ao seu desejo por Bruno e por blogar se escondeu em sua lar. Laura pede ao fotógrafo que a relaçãeste seja mantida em segredo. Inácio confessa a Fábio se sentir 1 covarde. Eliete percebe uma mentira do Laura e alerta Maria Clara qual ela é falsa. Lineu garante a Corina qual não acredita em uma segunda chance para ESTES dois. Eliete insiste qual Maria Clara investigue e Marcos escuta. Beatriz tripudia do medo do filho, chamando-este de frouxo. Cristiano vai a uma reuniãeste do AA usando Alcir. Maria Clara manda Ademar investigar. Marcos combina usando uma amiga, de que se finge do freira. Fernando alerta Beatriz que nãeste vai deixar ela realizar mais mal a Inácio e viaja. Maria Clara se envergonha quando Ademar conta que a freira se lembrava bem do Laura, uma DE melhores alunas.

Capítulo 121 – 04 do junho, Segunda – Renato conta de modo a Laura que descobriu este dossiê e avisa de que vai pedir a separação. Maria Clara e Fernando se amam apaixonadamente. Vladimir sonha usando Darlene beijando-o. Na manhã seguinte, desfaz seu pedido de casamento a Jaqueline. Maria Clara diz a Lourival que Fernando, à época do crime, nãeste sabia qual ela era possível herdeira por Lineu. Darlene pede ajuda a Renato de modo a preservar o seu programa, e ele faz perguntas sobre a sua própria relação utilizando Beatriz. Laura estranha quando Beatriz diz de que não está definido quem será este novo diretor do canal de música. Laura e Marcos vão ao Sobradinho. Renato relembra 1 passeio por barco que fez utilizando Beatriz há muitos anos, vai à coisa dela e pergunta se Inácio é seu filho. Maria Clara se mostra interessada quando Fernando avisa qual Cristiano vai indicá-la como diretora do moderno canal.

SEMANA 12 – Lineu confessa não querer mais olhar Corina. Lineu manda seu automóvel Escavar Jaqueline de modo a fazer as unhas do deputado. Laura fica lívida ao saber que vai ser a secretária por Renato. Eliane avisa Jaqueline de que o deputado morreu, e é retirada do apartamento. Ao ver a multidão de jornalistas, Jaqueline grita que a amante era ela, leva uma bofetada da viúva, mas adora. Ana Paula segue Sandra, descobre que ela está namorando este filho por Noêmia e possui um ataque. Darlene Teimavive atônita ao ver qual Jaqueline virou uma celebridade.Corina nãeste entende nada quando Lineu avisa qual não quer mais vê-la, qual a fonte secou, e devolve este livro qual ela lhe emprestou. Jaqueline dá uma coletiva. Lineu se enternece com Jaqueline e promete uma reportagem na revista Fama. Marcos coloca a cópia da pulseira pelo apartamento de Renato. Ubaldo insiste de que inscreveu a música em 1 festival e mostrou-a de modo a Ademar e Wagner, e que este fingiu compor na frente por Maria Clara.

Kleber Leite é um ex-presidente do Flamengo de que igualmente teve carreira como radialista e empresário do futebol. Em 2010, foi derrotado por Fábio Koff, quando concorreu ao cargo do presidente do Clube Destes 13.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *